quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Livro: Deus Me Livre!



Livro: 
Deus Me Livre!

Autor(a):
Amanda Strausz

Ilustrações:
Myrna Maracajá

Editora:
Companhia das Letrinhas

ISBN:
857406030-5




Estava na biblioteca a procura de um livro para ler junto com os meus filhos e esse me chamou a atenção pelo título e a cor laranja da capa.


Não imaginava que se tratava de um assunto tão delicado, pelo menos para mim, mas abordado de uma forma para que as crianças entendam.


Esse livro narra a conversa de duas crianças com Deus, eles conversam sobre como nascem as crianças.
De uma forma linda, Deus consegue explicar como as crianças irão parar na barriga da mamãe.


Eu adorei e aqui em casa as crianças entenderam direitinho.

Esse livro eu peguei emprestado na Biblioteca Vila Linda.

Biblioteca Vila Linda
Rua Cárijos, Nº 2286 - Vila Progresso
Santo André / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário