quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Coleção Itaú 2018 - Campanha Leia Para Uma Criança

E a campanha "Leia para uma criança" da fundação Itaú Social já está disponível. A instituição irá distribuir este ano 1,8 milhões de livros. 

Os livros selecionados para 2018 foram:

Livro: Quero Colo!
Autor(a): Stela Barbieri e Fernando Vilela
Editora: Edições SM





Livro: Pedro Vira Porco-Espinho
Autor e Ilustrador: Janaina Tokitaka
Editora: Editora Jujuba





Veja o vídeo da Campanha desse ano - Robô






Para solicitar o livro "Clique Aqui", o livro será enviado gratuitamente para o endereço indicado.









17 comentários:

  1. Amo receber as publicações da campanha " Leia para uma criança" #issomudaomundo , porém para minha surpresa recebi 2 exemplares do "quero colo" no mesmo envelope. Gostaria de trocar através da própria fundação.

    ResponderExcluir
  2. Adoramos receber livros de presente toda história tem como trazer imaginação a criança obrigado Itau Social pelo presente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fico muito feliz quando os meus livros chegam. O Trabalho do Itaú Social é encantador.

      Excluir
  3. Recebemos nossos livros e adoramos 😍😍😍 Parabéns pelo lindo projeto 😁😁😁😁

    ResponderExcluir
  4. Eu recebi os livros e amei as histórias e lê com a minha filha que também amou as histórias parabéns

    ResponderExcluir
  5. Eles chegaram e eu amei!!! Muito feliz em poder incrementar ainda mais a nossa Leitura Deleite... As crianças merecem!♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  6. Este projeto é lindo demais!livros recebidos...transmitindo conhecimento!obrigada

    ResponderExcluir
  7. Fiz o cadastro deu tudo certo mais até agora não recebi os livros...meu meninos estão ansiosos pelos livros desse ano. O que será que aconteceu?

    ResponderExcluir
  8. Fiz o cadastro deu td certinho, meu menino e minha menina estão adorando ler!

    ResponderExcluir
  9. Fiz o cadastro e não recebi o livro, minha filha aguarda ansiosa....

    ResponderExcluir