quinta-feira, 24 de novembro de 2016

18º Festa do Livro da USP - Minhas Impressões

Sobre a Festa do Livro da USP, quero dizer que adorei, estou super feliz com as minhas aquisições, preços acessíveis, não deu para comprar todos os livros que eu gostaria, ficou muitos títulos excelentes para trás. Mas valeu muito apena.


Queria muito a coleção Tan-Tan da Callis Editora, a pessoa que me atendeu super simpática e atenciosa. E o preço está ótimo!!! Da uma espiadinha na mesa que a editora montou para o evento.


Fiquei um tempão com as meninas da Editora Pulo do Gato, se pudesse levaria todos os títulos, mas não foi dessa vez, logo, logo mostro as minhas aquisições. Livros excelentes, escolhidos a dedo pela editora.




A Brinque-Book e a Editora Escarlate também tem livros infantis maravilhosos, quero todos os títulos do Stephen Michael King lançado pela editora. Outra coleção que preciso e super indico para vocês são os livros do Ilan Brenman, 14 Pérolas da Sabedoria Sufi, 14 Pérolas da Sabedoria Judaica, 14 Pérolas da Mitologia Grega, 14 Pérolas da Budista e 14 Pérolas da Índia, o preço está ótimo R$ 20,00 cada.




Várias editoras especializada em Literatura Infantil estão presentes na Festa, faça a sua listinha de favoritos e corra que ainda da tempo, a Festa vai até o dia 25 de Novembro.

Luciana Morais / Leitura Infantil - Isso Muda o Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário